Aula nº 6 / Dia 30 de Setembro de 2010
Iniciámos esta aula com o envio do e-mail à instituição Raríssimas – como pedido na aula anterior – com alguns dos objectivos que pretendemos alcançar durante toda a realização do trabalho, como os recursos financeiros e psicológicos disponíveis para os portadores e para as suas famílias, assim como o facto de, futuramente, termos a possibilidade de fazer uma doação à associação, entre muitos outros objectivos apresentados que iremos partilhando aqui ao longo do tempo.
Nessa mesma aula contactámos, também, a FEDRA – Federação das Doenças Raras de Portugal – e concluímos que remetia para a associação Raríssimas – a quem já nos tínhamos dirigido, via electrónica, minutos antes.
Após mais uma pesquisa, encontrámos mais uma associação que trabalhava com doenças raras – em particular o Síndrome de Asperger – que se denomina de APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger – e decidimos partir para o contacto telefónico, no entanto não foi bem sucedido, pois não atenderam. Teríamos de tentar numa próxima aula…
Ainda com algum tempo de aula, decidimos iniciar a criação do nosso blogue onde iremos demonstrar todos os passos do trabalho desempenhado ao longo do ano.
Sem mais assunto,
Ombro Amigo
Sem comentários:
Enviar um comentário